sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Confusão

Sabe quando você tá querendo chorar. mas o dito cujo do choro não sai pois você mesmo tá segurando ele... eu sei isso é uma m...
Pois é tô aqui usando este meu blog, que eu sei que é pouco visitado pra expurgar todo meu pensamento. provavelmente quando você, pessoa que eu conheço, estiver lendo este texto vá ficar um pouco preocupado comigo ou mais provável que que diga: que bobagem, que frescura, que ... que... que...
Mas você caro leitor inexistente, que está lendo até aqui pois já se identificou e já passou por isso e sabe muito bem a confusão que estão meus sentimentos agora. Coloque-se no nosso lugar e nos entenda.
Tô triste, e tem um outro sentimento indefinido que está se misturando a tristeza que está tornando este texto algo desafiador, imagine você...
Eu só te peço que não tenha pena de mim, não me ache a pessoa mais vulneravel do mundo (este é apenas um momento).
Apenas te peço que leia este texto, desconsidere os erros de digitação e só.
até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário