sábado, 26 de novembro de 2011

Ao leitor inexistente e as explicações do post passado

Olá meu querido leitor inexistente.
Queria começar dizendo que me sinto muito feliz em te ter, você meu leitor inexistente, pois sei que você me é fiel, sei que você não me rejeita, não me faz desfeitas. Você mora em meu coração.
Sabe, o post anterior foi um grande desabafo, estava triste, estava carente, e você pode imaginar o que esta mistura resulta. Bom, você vi no que deu....
Sabe, depois de um tempo que eu estou percebendo pra que este blog está me servindo, ele é meu lugar seguro e perigoso, agradável e desconfortante. Mas quando me dei conta da sua existência, me alegrei, ganhei sentido de falar de novo. A boa sensação de estar sendo acompanhado nesta imensa solidão é algo espetacular, me sinto corajoso, destemido, grande.
Daí que você, leitor inexistente, você me entende e não vai querer ter pena de mim, pois você sabe que tudo o que eu precisaria é um abraço bem apertado e só, seguido de uma conversa normal, pois você sabe que o abraço resolveria tudo.
A você meu querido e amado inexistente, toda minha admiração.

Um comentário: